Influenciadora digital de 24 anos morre vítima da Covid-19

Nas redes sociais, a jovem tinha mais de 56 mil seguidores e compartilhava conteúdos sobre beleza e estilo de vida.

Influenciadora digital de 24 anos morre vítima da Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Mayara Valencio, 24 anos, mais conhecida como May Valencio, morreu nesta quarta-feira (23), vítima de complicações da Covid-19. Ela era de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. 

May havia sido inicialmente internada no Hospital Universitário de João Pessoa, mas foi transferida há duas semanas para o Clementino Fraga, também na capital, para tratamento de uma patologia. O hospital não informou qual doença ela seguia em tratamento, mas confirmou que a causa da morte foi por insuficiência respiratória.

Influenciadora digital May Valencio não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da família, Mayara teve uma parada respiratória, como consequência das sequelas da Covid. A jovem foi sepultada na manhã desta quinta-feira (24), em Cajazeiras.

May era filha de Sinésio Martins, ex-vice-prefeito da cidade e de Lucieide Valencio, ex-vereadora. A irmã é a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do município, Daianny Oliveira. A prefeitura de Cajazeiras emitiu nota de pesar pela morte da digital influencer.

Nas redes sociais, a jovem tinha mais de 56 mil seguidores e compartilhava conteúdos sobre beleza e estilo de vida. As informações são do G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES