Izael Caldeira, do grupo Demônios da Garoa, morre de Covid-19

Segundo a banda, Izael estava internado desde o início de fevereiro.

Izael | Izael
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite desta segunda-feira (15) em São Paulo, vítima de Covid-19, informou a banda em rede social.

Segundo a banda, Izael estava internado desde o início de fevereiro.

Izael (Foto: reprodução)

"É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: " SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER", diz post da banda em rede social.

Izael completou 79 anos no último dia 27 de janeiro. Ele ingressou no grupo em 1999. Tocava timba e cantava. Não era integrante da formação inicial da banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.

Grupo Demônios da Garoa (Foto: reprodução)

O sepultamento será realizado na manhã desta terça (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES