Jair Bolsonaro afirma que novo teste de Covid-19 deu negativo

Presidente foi diagnosticado com Covid-19 em 7 de julho e, desde então, passou a despachar do Palácio da Alvorada. Bolsonaro não informou quando fez o teste.

Jair Bolsonaro | Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro informou neste sábado (25) em uma rede social que o teste de coronavírus deu negativo. Na mensagem, o presidente não informa quando fez o teste de Covid-19.

"RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro.As frases de Bolsonaro sobre a pandemia do novo coronavírus

Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus no último dia 7. Depois, o presidente fez outros testes, cujos resultados deram positivo.

O presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, em imagem do último dia 15 — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters 

Logo após a publicação deste sábado, Bolsonaro saiu de moto por Brasília, acompanhado por seguranças. O cinegrafista Robson Rafael, da TV Globo, registrou imagens do presidente. Bolsonaro também foi a uma loja de motos na capital.

Desde que saiu o primeiro teste positivo, Bolsonaro passou a despachar do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

No período, Bolsonaro também se dirigiu diariamente, no fim da tarde, ao gramado onde fica a portaria principal do palácio. No local, conversava com apoiadores e transmitia ao vivo em uma rede social as conversas.

Uso de máscara

Na última quinta (25), entretanto, o presidente foi visto conversando com garis na área externa do palácio sem máscara (veja na imagem acima).

As autoridades de saúde e os especialistas orientam o uso da máscara como forma de prevenir a disseminação do coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES