Jornalista de 35 anos morre por complicações da Covid após meses internado

André Canavalle Rezende trabalhava como assessor de imprensa para a vereadora Iara Bernardi (PT). Jornalista foi velado e enterrado neste domingo (20).

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista André Canevalle Rezende, de 35 anos, morreu por complicações da Covid no sábado (19). André trabalhava como assessor de imprensa da vereadora Iara Bernardi (PT). Ele foi velado e enterrado neste domingo (20) em Tapiraí (SP), cidade onde mora a família.

Em nota, a Câmara de Sorocaba lamentou a morte do jornalista, sendo a primeira entre os funcionários do Legislativo. André era casado com a jornalista Riana Martins.

"Lamento profundamente a morte do André, que nós respeitamos pela sua história e trabalho junto ao Legislativo e à nossa vereadora Iara. Acompanhamos a luta dele pela vida nestes últimos meses, desde que contraiu a Covid, e oramos para que Deus dê forças a todos os familiares e amigos neste momento difícil", afirmou o presidente da Câmara, Cláudio Sorocaba.

A vereadora Iara também lamentou a perda do assessor.

"Ele nunca deixou de lutar e é mais uma vítima dessa doença. Acompanhamos toda a internação dele, com boletins de melhora, piora e, infelizmente, ele não resistiu. É um companheiro que se perde pra Covid, entre as mais de 500 mil vidas perdidas. Desejo muita força para todos os familiares e amigos nesse momento difícil", solidarizou-se a parlamentar.

Jornalista André Rezende morre vítima da covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES