mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jornalista Efrém Ribeiro recebe primeira dose da AstraZeneca

A equipe de enfermagem foi carinhosa e receptiva com o comunicador, que atua no Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte, Rede Meio Norte e TV Jornal

O jornalista do Grupo Meio Norte de Comunicação, Efrém Ribeiro, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Muito contente, ele postou o registro nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5).

O jornalista recebeu o imunizante da AstraZeneca e deve receber a segunda dose daqui três meses. Ele pediu orientações sobre como deveria tomar a vacina da gripe após a vacina contra a Covid-19. A equipe de enfermagem foi carinhosa e receptiva com o comunicador, que atua no Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte, Rede Meio Norte e TV Jornal, afiliada da TV Cultura no Piauí. "É um artista", brincou uma das profissionais de saúde que fez o cadastro de Efrém. "É o Efrém!", surpreendeu-se outra profissional.

Efrém Ribeiro tomou primeira dose da vacina contra a Covid-19. Crédito: Reprodução/Instagram.Efrém Ribeiro tomou primeira dose da vacina contra a Covid-19. Crédito: Reprodução/Instagram.

Multiplataforma, Efrém Ribeiro é conhecido por sua competência e comprometimento com o trabalho. Ele foi vacinado porque está na faixa etária. "Pronto, tomei a primeira dose da vacina AstraZeneca", disse Efrém através do Instagram.


Muitos comemoraram a imunização do jornalista, que é muito querido no meio jornalístico. "Minha felicidade", disse Karol Cortez, jornalista do Grupo Meio Norte de Comunicação e considerada a melhor amiga de Efrém Ribeiro. "Vai virar crocodilo da notícia", brincou o produtor cultural Kal Angelus na publicação do jornalista. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail