Jornalista Efrém Ribeiro recebe primeira dose da AstraZeneca

A equipe de enfermagem foi carinhosa e receptiva com o comunicador, que atua no Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte, Rede Meio Norte e TV Jornal

Efrém Ribeiro toma primeira dose da vacina. | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista do Grupo Meio Norte de Comunicação, Efrém Ribeiro, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Muito contente, ele postou o registro nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5).

O jornalista recebeu o imunizante da AstraZeneca e deve receber a segunda dose daqui três meses. Ele pediu orientações sobre como deveria tomar a vacina da gripe após a vacina contra a Covid-19. A equipe de enfermagem foi carinhosa e receptiva com o comunicador, que atua no Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte, Rede Meio Norte e TV Jornal, afiliada da TV Cultura no Piauí. "É um artista", brincou uma das profissionais de saúde que fez o cadastro de Efrém. "É o Efrém!", surpreendeu-se outra profissional.

Efrém Ribeiro tomou primeira dose da vacina contra a Covid-19. Crédito: Reprodução/Instagram.

Multiplataforma, Efrém Ribeiro é conhecido por sua competência e comprometimento com o trabalho. Ele foi vacinado porque está na faixa etária. "Pronto, tomei a primeira dose da vacina AstraZeneca", disse Efrém através do Instagram.

Muitos comemoraram a imunização do jornalista, que é muito querido no meio jornalístico. "Minha felicidade", disse Karol Cortez, jornalista do Grupo Meio Norte de Comunicação e considerada a melhor amiga de Efrém Ribeiro. "Vai virar crocodilo da notícia", brincou o produtor cultural Kal Angelus na publicação do jornalista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES