Jornalista Raimundo Cazé morre vítima da covid-19 em Teresina

O jornalista Raimundo Cazé atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Piauí. Além do jornalista, Cazé também era poeta e sanfoneiro.

jornalista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de segunda-feira (26), o jornalista  Raimundo Rosa de Sá, mais conhecido como Raimundo Cazé, aos 78 anos, após complicações causadas pela covid-19. 

Ele estava internado em um leito de UTI do Hospital Universitário da Univerisdade Federal do Piauí (UFPI) e chegou a ser intubado, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu.  O jornalista chegou a tomar as duas doses da vacina contra a covid-19, mas testou positivo para a doença há uma semana.

Raimundo Cazé atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa. O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de atuar como radialista.

Nas redes sociais, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do jornalista.   Além do jornalista, Raimundo Cazé também era poeta e sanfoneiro. 

Jornalista Raimundo Cazé morreu vítima da covid-19 em Teresina - Foto: Reprodução/Facebook

A Assembleia Legislativa emitiu uma nota de pesar:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa e lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé. 

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa desta Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes na Veja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES