Jovem de 23 anos com variante peruana da Covid-19 morre no RS

Jairo Dias Piazer Junior, 23 anos, foi internado em 21 de maio após ter complicações relacionadas à infecção provocada pelo coronavírus

variante | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 23 anos diagnosticado com a variante C37 do novo coronavírus, identificado pela primeira vez no Peru, morreu após sofrer complicações relacionadas à Covid-19. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O caminhoneiro Jairo Dias Piazer Junior foi o primeiro paciente confirmado da variante no Rio Grande do Sul. Natural de Itaqui, cidade da fronteira oeste do Estado, Piazer retornava de uma viagem a São Paulo, fazendo o trajeto pela Argentina, quando sentiu os primeiros sintomas da doença.

Jovem estava internado no Hospital das Clínicas, em Porto Alegre (RS)

A infecção se agravou em 21 de maio, quando o jovem foi internado no Hospital São Patrício, em Itaqui. Dois dias depois, ele foi transferido de avião para o Hospital de Clínicas, na capital do estado. 

Segundo o hospital, Jairo já era considerado “não contaminante” na quinta-feira (17), ou seja, não transmitia mais o vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES