Jovem de 25 anos morre de Covid três dias após perder a prima

Jairo era primo de Lucieneide, e é a terceira vítima de covid-19 na família, em um período de apenas 15 dias.

covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, 3 de maio, morreu na cidade de Jaicós, interior do Piauí, o jovem identificado como Jairo Francisco de Araújo Carvalho, de 25 anos, vítima da Covid-19, três dias após a morte da sua prima, a estudante Lucieneide Maria de Carvalho, também vítima de complicações causadas pelo coronavírus.

Ele também estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, há alguns dias, onde se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O jovem foi estudante da rede municipal de Jaicós, tendo sido aluno da Escola Francisco Crisanto. Ele era da zona rural e residia na localidade Caldeirão.

Jairo era primo de Lucieneide, e é a terceira vítima de covid-19 na família, em um período de apenas 15 dias. Em 19 de abril faleceu o agricultor aposentado Aldemar Elpídio de Carvalho, no dia 30 a estudante Lucieneide Carvalho, e hoje, 3 de maio, Jairo Araújo.

Os avós do jovem, também foram diagnosticados com o coronavírus. O avô teve alta, e a avó segue internada na cidade de Picos.

A Prefeitura Municipal de Jaicós, divulgou uma nota prestando solidariedade à família do jovem. “Diante desta perda irreparável, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES