Jovem de 28 anos morre vítima da Covid após dar a luz

Kátia estava entubada há 27 dias e acabou falecendo às 7h30 de hoje. Ela deixa o marido, a filha recém-nascida e um filho de 8 anos.

Jovem de 28 anos morre vítima da Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Estância Velha (RS)  confirmou no início da tarde desta quarta-feira (30) a morte da ex-funcionária do Hospital Municipal Getúlio Vargas Kátia Raquel de Oliveira. Aos 28 anos e com dois filhos, sendo um recém-nascido, a jovem morreu na manhã de hoje, vítima de Covid-19. Por quase cinco anos, Kátia trabalhou no hospital estanciense como auxiliar de farmácia, sendo contratada de uma empresa terceirizada.

Segundo a prefeitura, a jovem estava internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo desde maio, quando deu entrada com suspeita de pré-eclâmpsia. Durante a internação, ela teve o nascimento prematuro da filha e foi contaminada pelo novo coronavírus.

Jovem do RS não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

Kátia estava entubada há 27 dias e acabou falecendo às 7h30 de hoje. Ela deixa o marido, a filha recém-nascida e um filho de 8 anos.

Procurada, a assessoria de imprensa da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) não deu detalhes sobre o caso, disse apenas que "segue todos os protocolos sanitários e que o prontuário dos pacientes é resguardado pelo sigilo médico." As informações são do Jornal VS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES