Lojas e pizzarias dão descontos para quem tomou a vacina em Teresina

Em uma rede de pizzarias, quem está imunizado ganha a segunda pizza de graça às segundas-feiras

Fundação Municipal de Saúde abre agendamento para vacinação contra Covid-19 para pessoas com 39 anos | Raissa Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já pensou estar imunizado contra a Covid-19 e ainda receber descontos especiais? É essa estratégia adotada por alguns empreendedores de Teresina. A oferta é lançada nas redes sociais e tem o objetivo incentivar a vacinação e o consumo para a retomada da economia, bastante afetada com a pandemia.

Em uma rede de pizzarias, quem está imunizado ganha a segunda pizza de graça  às segundas-feiras. Para participar da promoção, é preciso apresentar o comprovante com o carimbo das duas doses.

PIzzarias lançam promoções para quem tomou a segunda dose 

As lojas de roupas e acessórios também aderiram às promoções voltadas para o público imunizado. Uma butique da zona Leste de Teresina chegou a oferecer descontos de 20% para quem já tomou a segunda dose. 

VACINAÇÃO EM TERESINA 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre nesta quarta-feira (28) agendamento para as pessoas com 39 anos se vacinarem contra a Covid-19. O agendamento terá início às 18 horas através do endereço do endereço VACINA JÁ

Fundação Municipal de Saúde abre agendamento para vacinação contra Covid-19 para pessoas com 39 anos ( fotos: Raissa Moraes) 

NÚMEROS DA VACINAÇÃO NO PIAUÍ

O estado do Piauí atingiu a marca de mais de meio milhão de pessoas (500.677) imunizadas contra a Covid-19 na segunda-feira, como mostram os dados do Vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Receberam as duas doses 455.878 e 45.038 vacinadas com o imunizante da Janssen que só necessita de apenas uma dose para completar o ciclo vacinal. Já são 15,22% de cobertura vacinal da população. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES