Luciano Hang recebe alta de hospital após ser internado com covid-19

Em postagem no Instagram, em que aparece deixando o hospital, o empresário celebrou a alta.

Luciano Hang recebe alta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas varejistas Havan, recebeu alta na quarta-feira (20) e deixou o Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, onde foi internado em São Paulo para tratamento de Covid-19. 

Hang comunicou a alta em uma rede social na noite de quarta-feira (20). "Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com Covid. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela 🙏🏽 Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!", escreveu. 

Em live feita no Instagram nesta quarta-feira (20), Hang afirmou que estava bem e assintomático, e que só descobriu a doença após fazer um teste quando sua mãe também foi diagnosticada com a Covid-19.

Regina Modesti Hang, de 82 anos, segue na UTI. Também permanece internada a mulher do empresário, Andrea Hang.

Luciano Hang foi internado como covid-19

"Desde o dia 31 de dezembro estou com a minha mãe no hospital. Ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. A minha mulher também testou positivo e eu, dez dias atrás, também resolvi fazer o teste e descobri que estava assintomático. [...] Apesar de estar assintomático, eu fiz o teste e tinha a presença do vírus no pulmão. Resolvi ficar no hospital para fazer o tratamento que eu acredito, preventivo e precoce", disse Hang nesta quarta (20).

Na transmissão, ele afirmou deveria deixar o hospital ainda na quarta, mas não voltaria para a cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde vive com a família, sem a mãe, que permanecerá internada, apesar de ter apresentado melhora no quadro clínico.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Hang costuma contestar o isolamento social e usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina. O medicamento não tem eficácia científica comprovada na prevenção ou tratamento da doença causada pelo coronavírus.

Nesta quarta, ele voltou a defender o uso de medicamentos que não têm eficácia comprovada. No entanto, Hang disse também acreditar na vacina - medida que, de fato, pode prevenir o contágio pelo coronavírus, segundo os cientistas.

"Acredito na vacina, mas também no tratamento precoce. Prefiro pecar pelo acesso a não fazer nada. Vou fazer todos os tratamentos que tiverem disponíveis", afirmou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES