Mãe diz que caminhoneiro morto com Covid-19 não acreditava na doença

Nadir Bueno contou que sempre alertava o filho para tomar todos os cuidados de prevenção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhoneiro de 38 anos que morreu no último domingo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, é uma das 394 vítimas da Covid-19 no estado. Antônio Márcio era contra o isolamento social, pois não acreditava que a doença existia, segundo a mãe dele.

A mãe dele, Nadir Bueno, contou que sempre alertava o filho para tomar todos os cuidados de prevenção ao novo coronavírus.

“Ele não acreditava na Covid-19. Falava que não existia, que era politicagem. Eu falava: ‘não meu filho, não é’, mas ele não acreditava”, contou.

LEIA MAIS: Irmãs são acusadas de espalhar coronavírus após morte de parentes

Antônio era motorista de caminhão e tinha problemas no rim, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT).

O caminhoneiro era trabalhador, alegre e bom filho, segundo a família, mas não percebeu a tempo como a doença é perigosa.

“Ele passou muito mal e a gente foi busca-lo em Vilhena (RO). Ele ficou 22 dias no pronto-socorro e no Metropolitano. Na quarta-feira à noite, ele não resistiu e faleceu”, lembrou emocionada.

Antônio era o único filho de Nadir, que relatou que ainda não superou a dor da perda.

“Você que não acredita e fica andando por aí, colocando a vida dos outros em risco, não faça isso. Fique em casa, se cuida. Isso é muito grave e é dolorido demais para quem fica”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES