Mãe e filha que recusaram vacina morrem de Covid em intervalo de 15 dias

Sammie-Jo Forde, de 32 anos, tinha quatros filho, e morreu no último sábado, apenas 11 dias depois que sua mãe Heather Maddern, de 55 anos.

Mãe e filha antivax morrem de Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de 15 dias, mãe e filha morreram de complicações da covid-19. As duas, que se recusaram a tomar a vacina contra o coronavírus, estavam internadas no hospital Ulster perto de Belfast, na Irlanda do Norte, Reino Unido. 

Sammie-Jo Forde, de 32 anos, tinha quatros filho, e morreu no último sábado, apenas 11 dias depois que sua mãe Heather Maddern, de 55, faleceu na mesma enfermaria em 31 de agosto. Dois leitos separavam as duas na unidade hospitalar. Segundo o pai de de Forde, Kevin McAllister, a filha não tinha problemas de saúde e chegou a mandar mensagens de texto para ele enquanto estava sendo tratada no hospital. Ela ainda avisou sobre a morte da mãe: 'Pai, mamãe faleceu.', contou ele à BBC. 

Mãe e filha antivacina morreram vítimas da Covid-19 (Foto: Reprodução)

"Minha filha tinha 32 anos e quatro filhos. Para piorar a situação, é o aniversário de seu filho mais velho hoje. Ele vai fazer 13 anos", disse o pai de Forde em entrevista.

McAllister, que também tem dois filhos, disse não compreender o motivo pelo qual as duas não quiseram receber a vacina.

"Então, essas pessoas que não estão tomando a vacina de Covid-19, não estão pensando nas outras pessoas que estão deixando para trás", afirmou ele e ainda acrescentou:

"Perdi minha filha, minha melhor amiga, tudo o que tenho são lembranças dela, corridas de motos, pescarias, dirigir escavadores, essas são todas as lembranças que tenho".

Com informações do Jornal O Globo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES