'Mais Você' é suspenso na Globo por conta do coronavírus

Devido à crise do coronavírus, a TV Globo decidiu suspender de maneira temporária a atração comandada por Ana Maria Braga e Louro José

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido à crise do coronavírus, a TV Globo decidiu suspender de maneira temporária o programa "Mais você", apresentado por Ana Maria Braga, que atualmente trata um novo câncer no pulmão. Aos 70 anos, ela chegou a se ausentar em fevereiro e voltou algumas semanas depois para comandar o programa matinal. 

Segundo a emissora, a suspensão do "Mais você" faz parte de uma adaptação da grade para dar mais espaço ao jornalismo. A partir desta segunda-feira, o "Bom dia Brasil" terá duas horas de duração, das 8h30 às 10h30, entregando o horário para o "Encontro com Fátima Bernardes". 

Veja a nota da TV Globo:

"Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.

A partir desta segunda-feira, dia 16, o ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo.

Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, temporariamente o ‘Mais Você’ não será exibido. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES