Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mão Santa determina reabertura de hospital de Campanha em Parnaíba

O gestor municipal determinou que todas as medidas sejam tomadas em caráter de urgência para conter o avanço dos quadros graves da COVID-19 no município de Parnaíba, que já registra quase 9 mil casos e 171 mortes.

O Prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM), convocou neste sábado (20) os secretários do governo e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, para determinar a imediata reativação do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, 

O gestor municipal determinou que todas as medidas sejam tomadas em caráter de urgência para conter o avanço dos quadros graves da COVID-19 no município de Parnaíba, que já registra quase 9 mil casos e 171 mortes pelo vírus.

Foto: Bruno Santana/ Blog do B.SilvaFoto: Bruno Santana/ Blog do B.Silva

O Hospital conta com 20 leitos clínicos e mais de 10 leitos de UTI, equipados com o que há de mais moderno em equipamentos para suporte vital. “Quero deixar claro que nós construímos a melhor estrutura do Brasil no combate ao COVID-19, nossos aparelhos respiradores, enviados por vossa excelência o Presidente da República são os mais avançados do mundo. Nós desenvolvemos o melhor sistema de atendimento do Brasil e nos colocamos à disposição como o melhor centro de tratamento ao Coronavírus no Brasil de volta à serviço da população parnaibana”, disse.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde, já iniciaram os trabalhos para reativação urgente dos leitos do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, que logo retornará a receber pacientes vítimas da COVID-19.

Fonte: Blog do B.Silva

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<