Mão Santa determina reabertura de hospital de Campanha em Parnaíba

O gestor municipal determinou que todas as medidas sejam tomadas em caráter de urgência para conter o avanço dos quadros graves da COVID-19 no município de Parnaíba, que já registra quase 9 mil casos e 171 mortes.

fgh | fgh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM), convocou neste sábado (20) os secretários do governo e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, para determinar a imediata reativação do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, 

O gestor municipal determinou que todas as medidas sejam tomadas em caráter de urgência para conter o avanço dos quadros graves da COVID-19 no município de Parnaíba, que já registra quase 9 mil casos e 171 mortes pelo vírus.

Foto: Bruno Santana/ Blog do B.Silva

O Hospital conta com 20 leitos clínicos e mais de 10 leitos de UTI, equipados com o que há de mais moderno em equipamentos para suporte vital. “Quero deixar claro que nós construímos a melhor estrutura do Brasil no combate ao COVID-19, nossos aparelhos respiradores, enviados por vossa excelência o Presidente da República são os mais avançados do mundo. Nós desenvolvemos o melhor sistema de atendimento do Brasil e nos colocamos à disposição como o melhor centro de tratamento ao Coronavírus no Brasil de volta à serviço da população parnaibana”, disse.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde, já iniciaram os trabalhos para reativação urgente dos leitos do Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, que logo retornará a receber pacientes vítimas da COVID-19.

Fonte: Blog do B.Silva

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES