Médico de Teresina comemora recuperação da Covid-19 após complicações

A doença evoluiu de forma agressiva, causando o comprometimento de 50 % de seus pulmões.

Médico de Teresina comemora recuperação da Covid-19 após complicações | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico André Luiz, especialista em reprodução assistida no Piauí, teve alta hospitalar neste sábado, 18 de julho, após contrair a Covid-19 e ter complicações consideráveis da doença. Ele foi internado em um hospital particular da capital no último dia 10 deste mês após a progressão do vírus. 

Segundo o profissional em uma publicação em suas redes sociais, ele se ausentou nessa período de uma semana após a Covid-19 evoluir de forma agressiva, causando o comprometimento de 50% de seus pulmões. 

“Eu fiquei ausente por 1 semana, porque o Covid me pegou de forma mais agressiva e apesar do diagnóstico precoce e o tratamento precoce a doença evoluiu comprometendo mais de 50% dos pulmões e tive que ser internado no dia 10/7, a doença progrediu mais e a área de comprometimento pulmonar aumentou, porém com as correntes de orações pedindo a intercessão Divina, o quadro começou a melhorar e hoje dia 18/7 tive alta”, escreveu. 

Recuperado, André Luiz agradeceu à todos pelo carinho. “Feliz de poder continuar meu trabalho, agora ainda mais com a certeza que nós médicos somos apenas instrumentos da Dádiva da Vida”, finaliza. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES