Médico que defendia cloroquina e criticava OMS morre de covid-19

Bolsonarista, Lécio Patrocínio morreu no último sábado (2) no Rio de Janeiro depois de passar quase quatro meses internado para tratar complicações de uma pneumonia

medico | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Lécio Patrocínio, de 68 anos, morreu vítima de COVID-19 no último sábado (2/1). Bolsonarista, Lécio defendia o uso da cloroquina e criticava a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Lécio desenvolveu complicações sucedidas de uma pneumonia. Ele chegou a ficar um mês internado em Macaé e há cerca de três semanas havia sido transferido para o Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde morreu.

Mécio morreu devido a complicações causadas pela Covid-19

Além de médico, Lécio era professor do curso de Medicina no campus Macaé. Em nota, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lamentou a morte.

"A Reitoria da UFRJ lamenta a morte do professor e presta sinceras condolências à família, aos amigos e à comunidade acadêmica macaense. Transmitimos força neste momento de pesar, nos primeiros dias de 2021".

O prefeito da cidade, Welberth Rezende (Cidadania), também lamentou a morte nas redes sociais: "Um grande médico e ser humano que há décadas presta serviços relevantes à saúde de Macaé", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES