Médicos são convocados para atuar no combate à Covid na capital

Os convocados devem se apresentar nesta quarta-feira (7), no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS

Candidatos devem se apresentar à FMS | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trinta e dois médicos plantonistas classificados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da Fundação Municipal de Saúde (FMS) foram convocados para atuar na linha de frente do combate à Covid-19, nos hospitais do município. 

Confira a lista dos convocados

Os convocados devem se apresentar nesta quarta-feira (7), no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, localizado na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, Aeroporto, no horário das 8h às 14h.

Convocados devem se apresentar nesta quarta-feira (07) à Fundação Municipal de Saúde

Segundo o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, a medida é necessária. “Hoje, a FMS cumpre a lei em termos de convocação de servidores. Nós temos um processo seletivo vigente, estamos convocando esses profissionais para fazerem parte do quadro. O quanto antes estes profissionais se apresentarem já serão efetivados”, diz Gilberto Albuquerque.

Ao se apresentarem, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

“Lembramos que os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes”, ressalta o chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, João Luciano de Castro e Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES