Ministro da Saúde fura quarentena para se encontrar com sua amante

Os partidos Trabalhista (Labour) e Liberal Democrata, de oposição, demandaram que o ministro Matt Hancock pedisse demissão

Ministro da Saúde se encontrou com a amante | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da saúde britânico, Matt Hancock, teve que se desculpar em público após circularem fotos que o mostraram quebrando a quarentena no país para se encontrar com sua amante Gina Coladangelo, que é uma de suas principais assessoras. Ambos são casados. 

Após a divulgação, os partidos Trabalhista (Labour) e Liberal Democrata, de oposição, demandaram que o ministro pedisse demissão.

'Violei regras'

"Eu aceito que violei regras de distanciamento social nesta circunstância. Eu desapontei as pessoas e sinto muito. Permaneço focado em trabalhar para tirar o país desta pandemia e seria grato se houvesse privacidade para minha família nesta questão pessoal", declarou em Hancock em comunicado.

 

 Boris Johnson aceitou desculpas

O primeiro-ministro do país, Boris Johnson, afirmou que aceitou o pedido de desculpas de Hancock e que considera "o assunto encerrado".

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, acrescentou que o episódio pode fazer com que as pessoas se tornem mais resistentes a seguir as medidas impostas contra o avanço da covid-19 no país.

Ministro da saúde britânico, Matt Hancock furou quarentena para se encontrar com amante 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES