Ministro do Turismo, Gilson Machado testa positivo para Covid-19

Em nota, o ministério informou que Gilson Machado está sem sintomas e vai cumprir em Recife (PE) o protocolo de recuperação

Ministro do Turismo está com Covid-19 | Roberto Castro/Mtur
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Turismo informou neste sábado (15) que o chefe da pasta, ministro Gilson Machado Neto, testou positivo para a Covid-19. Ele já tomou duas doses da vacina. 

- Ex-juiz Sergio Moro testa positivo para a Covid-19: “Tomei as três doses”

Em nota, o ministério informou que Gilson Machado está sem sintomas e vai cumprir em Recife (PE) o protocolo de recuperação indicado pelo Ministério da Saúde.

Na última semana, o ministro cumpriu agenda em Brasília e manteve encontros com diversas autoridades, incluindo  o presidente Jair Bolsonaro, com quem esteve em reunião no Palácio do Planalto na quarta-feira (12).

Gilson Machado também se reuniu, na quinta-feira (13), com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni.

Ministro Gilson Machado Neto está com Covid-19  Crédito: Roberto Castro/Mtur 

Damares Alves

Na quarta-feira (12), a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, também informou que testou positivo para a Covid-19.

Segundo a nota divulgada pelo ministério, a confirmação do diagnóstico ocorreu na última segunda (10), após Damares apresentar “sintomas leves”.

"Ela passa bem e encontra-se em isolamento desde a última semana", afirma o texto. Segundo a pasta, é a primeira vez que Damares contrai o vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES