Morre cantor gospel Irmão Lázaro, vítima do agravamento da Covid-19

Irmão Lázaro morreu após complicações do novo coronavírus. O cantor gospel e vereador recebeu homenagem de diversos amigos e artistas

Morre cantor gospel Irmão Lázaro, vítima de Covid-19 | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irmão Lázaro, o cantor de música gospel e também político, faleceu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana. O artista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital por conta do novo coronavírus e as complicações da doença. A filha do político homenageou o pai através de uma publicação no Instagram. Informações do Ig.

Através do Instagram, Marta, filha do cantor Lázaro prestou uma homenagem ao pai: “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento”.

Cantor e político morreu apos agravamento da Covid-19- Foto: Redes sociais

Marta diz que Lázaro era seu melhor amigo e confidente: “Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito (risos). Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos. Eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”

Nas redes sociais várias homenagens ao cantor e vereador Lázaro já circulam. O Em Off deseja condolências aos familiares e amigos do Irmão Lázaro e deseja forças neste momento tão delicado.

Cantor recebeu diversas homenagens nas redes sociais- Foto/Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES