Morre tia do senador Marcelo Castro vítima da Covid-19

Ela ficou famosa por fazer o parto improvisado de bisneto

Dona Neinha | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jucinea Araújo de Castro, que ficou famosa por fazer o parto improvisado do bisneto em 2019, faleceu hoje. A informação foi confirmado pelo Senador Marcelo Castro, que é sobrinho da senhora. Ela morreu em decorrência de complicações da Covid-19 aos 78 anos.

Dona Jucinea e o pequeno Oto. Crédito: Arquivo Pessoal.

A notícia foi divulgada pelo próprio senador. "Hoje é um dia muito triste para mim e toda a minha família. Minha tia  Jucinea Araújo de Castro nos deixou aos 78 anos de idade. Neinha era uma pessoa do bem, com uma dedicação enorme a sua família e com muito amor no coração. Vai deixar muitas saudades", disse.

Muito querida, ela recebeu homenagens da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí (OAB-PI).

Parto improvisado

Jucinea Araújo de Castro era uma mulher de fibra. Tanto que viralizou na internet após realizar o parto improvisado do próprio bisneto. 

Foi o primeiro parto que ela havia feito na vida. Tudo começou às 4h da manhã do dia 14 de outubro, quando a neta de Dona Jucinea, Nara Letícia, teve o pequeno Oto de forma bem inesperada. 

A bisavó, que havia chegado de São Raimundo Nonato para acompanhar o nascimento da criança, fez o parto na cama da casa da família, em Teresina. O caso foi repercurtido milhares de vezes através das redes sociais e foi noticiado em vários portais de notícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES