Morre mãe e filho vítima da Covid-19 em Teresina

O ex-jogador de vôlei Guilherme Muller faleceu na noite desta terça-feira (4)

Guilherme Muller | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de vôlei Guilherme Müller morreu, aos 49 anos, na tarde desta terça-feira (4) vítima da Covid-19 em Teresina. Ele havia perdido a mãe, Desterro Müller, neste domingo (2), em decorrência da doença. O ex-atleta já tinha perdido a avó, que também chamava Desterro e faleceu com problemas cardíacos, além de uma tia, que morava em Aracaju, dias atrás, por complicações da infecção do novo coronavírus.

Guilherme estava internado em um hospital privado da capital e chegou a fazer acompanhamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com uso de complementação de oxigênio em razão do grande comprometimento dos pulmões, mas não resistiu. A informação foi confirmada por amigos da família.

Guilherme Müller foi jogador de vôlei. Crédito: Reprodução/Facebook.

Amigos fizeram homenagens à família, que era muito querida em Teresina, em publicação nas redes sociais. "Nem nos recuperamos da partida da sua mãe e agora você Guilherme Müller. Lamentáveis perdas. Meus sinceros sentimentos à família", disse Herbert Teixeira, mestre de capoeira e educador físico.

Crédito: divulgação.

Desterro Müller, mãe de Guilherme, era funcionária do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Piauí (Iaspi), que prestou homenagens. "A Família Iaspi lamenta a morte prematura da servidora Maria do Desterro Gonçalves Muller, aos 68 anos, vítima de Covid. Agente Técnico de Serviços, Desterro era servidora competente dedicada e deixa saudades. A diretora do Iaspi e funcionários unem-se a família neste momento de dor. Que Deus a receba em sua morada e ampare a família e amigos em sua infinita misericórdia", pontua a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES