mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Morre mãe e filho vítima da Covid-19 em Teresina

O ex-jogador de vôlei Guilherme Muller faleceu na noite desta terça-feira (4)

O ex-jogador de vôlei Guilherme Müller morreu, aos 49 anos, na tarde desta terça-feira (4) vítima da Covid-19 em Teresina. Ele havia perdido a mãe, Desterro Müller, neste domingo (2), em decorrência da doença. O ex-atleta já tinha perdido a avó, que também chamava Desterro e faleceu com problemas cardíacos, além de uma tia, que morava em Aracaju, dias atrás, por complicações da infecção do novo coronavírus.

Guilherme estava internado em um hospital privado da capital e chegou a fazer acompanhamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com uso de complementação de oxigênio em razão do grande comprometimento dos pulmões, mas não resistiu. A informação foi confirmada por amigos da família.

Guilherme Müller foi jogador de vôlei. Crédito: Reprodução/Facebook.Guilherme Müller foi jogador de vôlei. Crédito: Reprodução/Facebook.

Amigos fizeram homenagens à família, que era muito querida em Teresina, em publicação nas redes sociais. "Nem nos recuperamos da partida da sua mãe e agora você Guilherme Müller. Lamentáveis perdas. Meus sinceros sentimentos à família", disse Herbert Teixeira, mestre de capoeira e educador físico.

Crédito: divulgação.Crédito: divulgação.

Desterro Müller, mãe de Guilherme, era funcionária do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Piauí (Iaspi), que prestou homenagens. "A Família Iaspi lamenta a morte prematura da servidora Maria do Desterro Gonçalves Muller, aos 68 anos, vítima de Covid. Agente Técnico de Serviços, Desterro era servidora competente dedicada e deixa saudades. A diretora do Iaspi e funcionários unem-se a família neste momento de dor. Que Deus a receba em sua morada e ampare a família e amigos em sua infinita misericórdia", pontua a nota.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail