Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Morre o 8º policial militar vítima de coronavírus no Piauí

O cabo Samurai, do 5º Batalhão da Polícia Militar, acabou não resistindo e veio a óbito na noite de ontem.

Compartilhe

O cabo Jorge Somorai Júnior, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), morreu, na noite de quarta-feira, 01 de julho, vítima de Covid-19. Com o óbito, esse é o 8º policial militar que morreu do vírus no Estado.

"Infelizmente nós perdemos mais um companheiro de farda", lamentou o sargento Monteiro. Segundo informações, o cabo Somorai, que tinha 46 anos, estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. Nas últimas horas, ele tinha apresentado melhoras em seu quadro de saúde, mas piorou durante a noite e veio a óbito.

Policial Militar morre vítima de coronavírus no Piauí

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte: 

É com profundo pesar que informamos o falecimento do CB PM Jorge Somorai Júnior, 46 anos, do serviço ativo da Polícia Militar do Piaui, ocorrido na noite desta quarta feira(01/07), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-Pi, onde estava internado, vítima de choque séptico, sepse, infecção por SARS-COV-2, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica. 

O Cabo Somorai, estava na Corporação desde 1993 e era lotado no 5°BPM, nesta capital. Seu corpo foi sepultado no Cemiterio Recanto da Saudade. O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte á família enlutada. 

O Comando Geral da PMPI presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidariza pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

A Polícia Militar do Piauí divulgou ontem um novo balanço atualizado , dos números relacionados ao Covid-19 entre os PMs. Até o momento, pelo menos 330 testaram positivo, na capital e Interior do Estado. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar