Morre o 8º policial militar vítima de coronavírus no Piauí

O cabo Samurai, do 5º Batalhão da Polícia Militar, acabou não resistindo e veio a óbito na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabo Jorge Somorai Júnior, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), morreu, na noite de quarta-feira, 01 de julho, vítima de Covid-19. Com o óbito, esse é o 8º policial militar que morreu do vírus no Estado.

"Infelizmente nós perdemos mais um companheiro de farda", lamentou o sargento Monteiro. Segundo informações, o cabo Somorai, que tinha 46 anos, estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. Nas últimas horas, ele tinha apresentado melhoras em seu quadro de saúde, mas piorou durante a noite e veio a óbito.

Policial Militar morre vítima de coronavírus no Piauí

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte: 

É com profundo pesar que informamos o falecimento do CB PM Jorge Somorai Júnior, 46 anos, do serviço ativo da Polícia Militar do Piaui, ocorrido na noite desta quarta feira(01/07), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-Pi, onde estava internado, vítima de choque séptico, sepse, infecção por SARS-COV-2, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica. 

O Cabo Somorai, estava na Corporação desde 1993 e era lotado no 5°BPM, nesta capital. Seu corpo foi sepultado no Cemiterio Recanto da Saudade. O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte á família enlutada. 

O Comando Geral da PMPI presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidariza pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

A Polícia Militar do Piauí divulgou ontem um novo balanço atualizado , dos números relacionados ao Covid-19 entre os PMs. Até o momento, pelo menos 330 testaram positivo, na capital e Interior do Estado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES