SEÇÕES

Motorista de aplicativo de 26 anos morre devido a complicações da Covid-19

De acordo com o relato do pai, o jovem estava tendo falta de ar há mais de uma semana.

Motorista de aplicativo de 26 anos morre de Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo de 26 anos morreu de Covid-19 na noite de segunda-feira (31), em São Carlos (SP). O teste para a doença foi feito após o óbito repentino. 

Segundo a prefeitura, Leonardo da Silva Ramos chegou ao Centro de Triagem no Ginásio Milton Olaio Filho em óbito. No local, foi realizado o exame que apresentou diagnóstico positivo para a doença. 

De acordo com o relato do pai, o jovem estava tendo falta de ar há mais de uma semana, mas ontem (31) teve uma piora, e quando estava a caminho do atendimento, perdeu a consciência. No estacionamento, a equipe tentou reanima-lo, mas sem sucesso.

Motorista de aplicativo morreu devido a Covid-19 em São Carlos (SP) (Foto: Reprodução)

O cortejo do motorista será às 14h30, saindo da sede do Senac São Carlos. O enterro está marcado para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. 

Mais conhecido como Léo ou Leozinho, Leonardo era motorista da União Beneficente dos Motoristas Autônomos (Ubemasc). "Que Javé o acolha junto à Luz de sua Misericórdia e Jesus conforte o coração dos que neste plano permanecem", escreveu a associação em nota. As informações são do portal A Cidade On



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos