Mulher com Covid-19 é abandonada em estrada pelo próprio filho

Os moradores prestaram auxílio à mulher de 60 anos e chamaram uma ambulância que a levou ao hospital.

Mulher com covid-19 foi abandonada pelo filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um filho largou sua mãe doente à beira da estrada e a deixou morrer porque temia ser infectado com coronavírus, na Índia. Em Kanpur, em Uttar Pradesh, a polícia abriu um arquivo de investigação sobre relatos do filho que abandonou sua mãe que testou positivo para a Covid-19.

As imagens mostram ela deitada debaixo de um cobertor na beira da estrada, movendo-se ligeiramente. O homem, que foi identificado como Vishal, a largou do lado de fora da casa de sua irmã no distrito de Chakeri antes de fugir.

Os moradores prestaram auxílio e chamaram uma ambulância que a levou ao hospital. Madan disse que viu a mulher doente chorando por ajuda enquanto  estava deitada no sol sufocante no calor de 40 graus. Ela acabou vindo a óbito por causa de complicações da doença.

FIho abandonou mãe com covid-19 em estrada, que veio a óbito em seguida 

Um homem amarrou seu pai morto ao teto de um carro para dirigir até um crematório em meio ao caos em todo o país. Uma foto mostrava um corpo envolto amarrado ao telhado de um pequeno carro vermelho.

O India Today relata que o homem esperou horas por uma ambulância depois que seu pai morreu de Covid e começou a fazer rituais fúnebres. Ele então dirigiu para um terreno de cremação com o cadáver no telhado.

Filho desesperado amarrou corpo do pai no teto de carro para levar a crematório Foto: Reprodução-Twitter 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES