mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher com Covid-19 é abandonada em estrada pelo próprio filho

Os moradores prestaram auxílio à mulher de 60 anos e chamaram uma ambulância que a levou ao hospital.

Um filho largou sua mãe doente à beira da estrada e a deixou morrer porque temia ser infectado com coronavírus, na Índia. Em Kanpur, em Uttar Pradesh, a polícia abriu um arquivo de investigação sobre relatos do filho que abandonou sua mãe que testou positivo para a Covid-19.

As imagens mostram ela deitada debaixo de um cobertor na beira da estrada, movendo-se ligeiramente. O homem, que foi identificado como Vishal, a largou do lado de fora da casa de sua irmã no distrito de Chakeri antes de fugir.


Os moradores prestaram auxílio e chamaram uma ambulância que a levou ao hospital. Madan disse que viu a mulher doente chorando por ajuda enquanto  estava deitada no sol sufocante no calor de 40 graus. Ela acabou vindo a óbito por causa de complicações da doença.

FIho abandonou mãe com covid-19 em estrada, que veio a óbito em seguida FIho abandonou mãe com covid-19 em estrada, que veio a óbito em seguida 

Um homem amarrou seu pai morto ao teto de um carro para dirigir até um crematório em meio ao caos em todo o país. Uma foto mostrava um corpo envolto amarrado ao telhado de um pequeno carro vermelho.

O India Today relata que o homem esperou horas por uma ambulância depois que seu pai morreu de Covid e começou a fazer rituais fúnebres. Ele então dirigiu para um terreno de cremação com o cadáver no telhado.

Filho desesperado amarrou corpo do pai no teto de carro para levar a crematório Foto: Reprodução-Twitter Filho desesperado amarrou corpo do pai no teto de carro para levar a crematório Foto: Reprodução-Twitter 


 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail