Mulher morre um dia após ir para a área Covid do Hospital de Picos

Portadora de câncer, o quadro de saúde dela se agravou e teve uma parada cardiorrespiratória, levando-a a óbito.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu, na segunda-feira (22), uma mulher de 69 anos, residente do bairro Pedrinhas. Ela deu entrada no Hospital Regional Justino Luz de Picos como suspeita de estar com coronavírus, pois apresentava síndromes gripais, e estava internada na unidade de terapia intensiva para síndromes respiratórias. As informações são do Cidades na Net.

A vítima deu entrada na unidade de saúde no último sábado (20). Portadora de câncer, o quadro de saúde dela se agravou e teve uma parada cardiorrespiratória, levando-a a óbito.

Como a paciente não estava com a quantidade exata de dias com os sintomas do coronavírus a fim de realizar o exame – 7 dias -, vinha sendo tratada como suspeita. Após sua morte, foi realizado teste rápido que negou para a Covid-19.

Uma outra paciente do hospital veio a óbito no último sábado (20), com suspeita da doença. Ela tinha 67 anos e estava internada na enfermaria da área Covid. O material para testagem foi colhido e enviado ao Lacen, em Teresina, e o resultado do exame ainda é aguardado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES