Na Flórida, loja vira ponto de vacinação e turista escolhe que vacina tomar

Eles têm as opções da Pfizer e da Moderna para se imunizar. E na próxima semana, ainda terão mais uma opção. Poderão optar pela dose única da Johnson.

Na Flórida loja é ponto de vacinação e turista pode escolher a vacina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Flórida, loja vira ponto de vacinação e turista pode escolher que vacina tomar

Uma loja da Flórida foi procurada pelo governo do Estado para uma missão. O local deveria se transformar em um ponto de vacinação. A ideia é poder usar o local para vacinar pessoas que estão em Orlando, contra a Covid-19

A iniciativa tem dado certo e a população que vive nos Estados Unidos e até turistas, tem uma opção para lá e inusitada.  Os americanos, e também os brasileiros, podem escolher com qual imunizante serão vacinados.

Eles têm as opções da Pfizer e da Moderna para se imunizar. E na próxima semana ainda terão  mais uma opção. Eles poderão optar pela dose única da Johnson.

Na Flórida, brasileiros e turistas podem escolher a vacina que querem tomar/Divulgação

“Eu me sinto muito lisonjeado em ter sido escolhido pelo governo de ter sido escolhido para ser um ponto de vacinação. Representa que estamos vencendo a batalha contra essa doença que já nos tirou tantas vidas. Ter uma vacina em tão pouco tempo é um milagre da ciência", conta Richard Harary CEO e fundador da loja. Para vacinar na loja não é necessário comprovar residência no país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES