No mesmo dia, pai e duas filhas morrem devido a complicações da Covid-19

Após o anúncio das mortes, feito por familiares nas redes sociais, amigos e admiradores compartilharam homenagens emocionantes.

Pai e filha morreram com poucas horas de diferença | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A data em que o Amapá alcançou a triste marca de 1.685 mortes pela Covid-19, na sexta-feira (28/5), ficará marcada para sempre na história da família de Almeirindo Ribeiro Filho, de 85 anos, e de suas duas filhas, Maria do Socorro e Márcia Valéria, de 60 e 46 anos. Em um período de poucas horas, os três foram vitimados pelo novo coronavírus em Macapá, capital do estado.

Valéria estava internada no Hospital Universitário de Macapá, e Almeirindo e Maria do Socorro em uma instituição de saúde particular da capital. A família era uma das mais tradicionais do estado.

Pai e filha morreram com poucas horas de diferença (Foto: Reprodução)

Após o anúncio das mortes, feito por familiares nas redes sociais, amigos e admiradores compartilharam homenagens emocionadas.

Pai e filhas deixaram cônjuges, filhos, netos e admiradores. Márcia Valéria era enfermeira e também atuou como professora, assim como Maria do Socorro. A irmã, conhecida como Socorro Gatinho, atuou na área de Assistência Social e dedicou parte da vida à carreira na educação.

De acordo com o último boletim do governo do Amapá, o estado acumula 111.524 casos confirmados de Covid-19, dos quais 87.283 estão recuperados da doença. Foram registrados 1.685 óbitos, sendo 1.274 deles na capital Macapá. O estado distribuiu 180.712 doses de vacinas em todos os 16 municípios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES