mais

No mesmo dia, pai e duas filhas morrem devido a complicações da Covid-19

Após o anúncio das mortes, feito por familiares nas redes sociais, amigos e admiradores compartilharam homenagens emocionantes.

A data em que o Amapá alcançou a triste marca de 1.685 mortes pela Covid-19, na sexta-feira (28/5), ficará marcada para sempre na história da família de Almeirindo Ribeiro Filho, de 85 anos, e de suas duas filhas, Maria do Socorro e Márcia Valéria, de 60 e 46 anos. Em um período de poucas horas, os três foram vitimados pelo novo coronavírus em Macapá, capital do estado.

Valéria estava internada no Hospital Universitário de Macapá, e Almeirindo e Maria do Socorro em uma instituição de saúde particular da capital. A família era uma das mais tradicionais do estado.

Pai e filha morreram com poucas horas de diferença (Foto: Reprodução)Pai e filha morreram com poucas horas de diferença (Foto: Reprodução)

Após o anúncio das mortes, feito por familiares nas redes sociais, amigos e admiradores compartilharam homenagens emocionadas.

Pai e filhas deixaram cônjuges, filhos, netos e admiradores. Márcia Valéria era enfermeira e também atuou como professora, assim como Maria do Socorro. A irmã, conhecida como Socorro Gatinho, atuou na área de Assistência Social e dedicou parte da vida à carreira na educação.

De acordo com o último boletim do governo do Amapá, o estado acumula 111.524 casos confirmados de Covid-19, dos quais 87.283 estão recuperados da doença. Foram registrados 1.685 óbitos, sendo 1.274 deles na capital Macapá. O estado distribuiu 180.712 doses de vacinas em todos os 16 municípios.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail