Padre critica Bolsonaro sobre Covid; vídeo viraliza

Declarações foram feitas quando o pároco comentava sobre o número de mortos pela Covid-19 no Brasil

Padre faz duras críticas ao presidente Bolsonaro em live | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Valter Girelli faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro em seu sermão. O vídeo viralizou nas redes sociais. Durante a transmissão ao vivo, feita no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Erexim (RS), no dia 24 de maio, o pároco fez duras críticas  ao presidente Bolsonaro: “não tem coração” e é uma “vergonha para o Brasil”.

Tudo aconteceu quando o padre comentava sobre o número de mortos pela Covid-19 no Brasil. Ele falava sobre a importância das medidas de prevenção ao contágio pelo vírus, como o uso de máscaras e o distanciamento social.

Sua fala se referia em especial ao fato de que no dia anterior à live, o presidente havia participado de uma motociata no Rio de Janeiro, promovendo aglomeração.

Padre não poupou críticas ao presidente sobre Covid no Brasil/reprodução

“Infelizmente, eu tenho que dizer, o nosso mandatário dá um mau testemunho, esse homem não tem coração, esse homem não tem lágrimas. São quase 500 mil mortos e ele faz essa besteira de andar em praças públicas e nas ruas, dando este contra-testemunho”, disse o religioso. Segue abaixo sermão na íntregra em que ele critica Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES