Pai da cantora Marlla Moura morre vítima de covid-19 em Teresina

O empresário do setor de eventos, Zilmar Marques Nunes, não resistiu às complicações da doença e faleceu na noite de terça-feira (25)

zilmar | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de terça-feira (25), o empresário do setor de eventos  Zilmar Marques Nunes, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado em hospital da capital e acabou não resistindo às complicações da doença. Zilmar também atuava há mais de uma década no departamento de eletrônica de uma emissora local. Nas redes sociais, amigos e familares lamentaram o falecimento de Zilmar. 

A filha do empresário, a cantora Marlla Moura, fez um post em uma rede social comunicando horário e local do velório. "Meu pai é tão abençoado que vamos poder velar o corpo dele, como ele já estava com a doença há muitos dias já passou o risco de transmissão do vírus", escreveu a artista.  Na postagem, centenas de seguidores deixaram suas condolências para artistas e seus familiares. 

Zilmar Marques morreu vítima da covid-19

Zilmar Marques era conhecido por ser uma pessoa integra, calada e que amava muito a todos, deixando um grande de exemplo de esposo, pai e avô.

Nas últimas 24 horas, o estado do Piauí registrou 1.371 casos confirmados e 23 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite de terça-feira (25). Dos 1.371 casos confirmados da doença, 759 são mulheres e 612 são homens, com idades entre um e 92 anos.

Os casos confirmados no estado somam 268.104 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 5.828 e foram registrados em 222 municípios. As altas acumuladas somam 16.854 até o dia 25 de maio de 2021.A Sesapi estima que 261.209 pessoas  já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES