Pai e filho piauienses morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19

O pai foi a óbito em Piripiri e o filho em São Paulo, onde residia

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai e filho, do município de Piripiri, morreram no mesmo dia após complicações causadas pela Covid-19, na quarta-feira (31). O pai foi a óbito no município piauiense e o filho em São Paulo, onde morava. 

Vicente Manoel da Silva, morreu na noite de quarta-feira (31) em São Paulo. Ele foi proprietário da DrogaVick.  O seu pai, Manoel Anísio, morador do bairro Prado, faleceu durante a madrugada no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Ambos foram vítimas de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Seu Manuel Anísio era pai do padre Gilvan Manuel. Sua mãe e uma irmã estão hospitalizados com a Covid-19.

Vicente Manoel e Manoel Anísio morreram por covid-19

MARÇO FOI O MÊS MAIS LETAL DA PANDEMIA

Março é o mês mais letal em um ano de pandemia no Piauí com 791 mortes por Covid-19 e  32.623 novos casos, segundo o Painel Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi). Superou julho de 2020, o segundo pior da pandemia, com 668 mortes 30.399 novos casos.

Os casos confirmados no estado somam 206.631 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 4.141 e foram registrados em 218 municípios. Do total, 2.387 homens e 1.755 mulheres não resistiram a Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES