Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia morre de Covid-19 aos 46 anos

A morte do pastor causou comoção nas redes sociais e a própria Igreja lamentou a perda precoce do colaborador.

A morte do pastor causou comoção nas redes sociais e a própria Igreja lamentou a perda precoce do colaborador. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Eliezer Maciel da Silva, 46 anos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro de Santa Quitéria, em Curitiba (Paraná), morreu nesta quarta-feira (16), em decorrência da covid-19. Estava internado desde o fim do mês de maio e não resistiu às complicações da doença. A morte do pastor causou comoção nas redes sociais e a própria Igreja lamentou a perda precoce do colaborador.

De acordo com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, o pastor Eliezer  estava internado desde o dia 29 de maio, no Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba. No Facebook da Igreja, centenas de comentários reforçam o excelente trabalho missionário que desenvolveu durante a vida. “Que triste meu amado pastor, foi ele que deu estudo bíblico a minha família. Deus nos conceda firmes até o dia que Jesus com seu maravilhoso poder nos proporcione este reencontro”, escreveu Adolfo Rodrigues.

Pastor Eliezer  da Igreja Adventista morreu de Covid aos 46 anos (Foto: Reprodução)

A lamentação da morte também foi definida por Ângela Jureczek como uma perda para todos da comunidade. “ Que tristeza, Deus conforte todos os familiares e que Deus os receberá na glória eterna. Aqui em casa tivemos prazer de recebê-lo com muito carinho, muito guiava seu rebanho. Muito amigo . Nosso coração está partido, definiu Ângela. As informações são do Tribuna PR.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES