mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Paula Toller toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Ex-Kid Abelha tem 58 anos e é diabética

A cantora e compositora Paula Toller, ex-Kid Abelha, tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, que provoca a Covid-19, nesta quarta-feira (28). A musa tem inacreditáveis 58 anos e é do grupo de risco, por isso foi imunizada como grupo prioritário no Estado do Rio de Janeiro, onde vive.

A artista trouxe uma mensagem de esperança nas redes sociais. "Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade , e principalmente à liberdade! Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!", comemorou Paula Toller.

Paula Toller tomou vacina contra Covid-19. Crédito: Reprodução/Redes sociais.Paula Toller tomou vacina contra Covid-19. Crédito: Reprodução/Redes sociais.

Considerada a rainha do pop brasileiro, Paula Toller coleciona sucessos dentro e fora da banda carioca que a consagrou por mais de 30 anos em atividade. Seu último trabalho é o single "Eu Amo Brilhar", disponível em todas as plataformas.

Vira e mexe Paula Toller está nos assuntos mais falados nas redes sociais por sua juventude eterna. A musa completa 59 anos no dia 23 de agosto deste ano. "Amanhã é 23..."

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail