Paula Toller toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Ex-Kid Abelha tem 58 anos e é diabética

Paula Toller toma vacina contra Covid-19 | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e compositora Paula Toller, ex-Kid Abelha, tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, que provoca a Covid-19, nesta quarta-feira (28). A musa tem inacreditáveis 58 anos e é do grupo de risco, por isso foi imunizada como grupo prioritário no Estado do Rio de Janeiro, onde vive.

A artista trouxe uma mensagem de esperança nas redes sociais. "Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade , e principalmente à liberdade! Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!", comemorou Paula Toller.

Paula Toller tomou vacina contra Covid-19. Crédito: Reprodução/Redes sociais.

Considerada a rainha do pop brasileiro, Paula Toller coleciona sucessos dentro e fora da banda carioca que a consagrou por mais de 30 anos em atividade. Seu último trabalho é o single "Eu Amo Brilhar", disponível em todas as plataformas.

Vira e mexe Paula Toller está nos assuntos mais falados nas redes sociais por sua juventude eterna. A musa completa 59 anos no dia 23 de agosto deste ano. "Amanhã é 23..."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES