Personal de famosos morre 7 meses após se recuperar da covid-19

Marcão teve quadro confirmado de covid-19 há sete meses, mas tinha se recuperado

Personal de famosos morre após ter covid19 | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O personal trainer de personalidades do universo sertanejo e da televisão, Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, morreu de uma parada cardiorrespiratória na última segunda-feira (25), sete meses após se recuperar do coronavirus.

Apesar de estar com uma tosse persistente ao longo das últimas semanas, o que levou à suspeita de uma reinfecção de covid-19, Marcão, como era conhecido, fez o teste ao ser internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Aparecida de Goiânia, em Goiás, no último domingo (24), cujo resultado foi negativo.

A noiva dele, Kis Piovesana, conta que o personal vinha se sentindo mal há alguns dias. "Fazia umas duas semanas que ele não estava bem. Eu estava insistindo para ele ir ao hospital, mas acabou não indo", contou Kis Piovesana.

"Ele realmente estava com muita tosse, mas isso se devia ao fato de o coração dele estar inchado, o que estava afetando o seu pulmão", acrescenta.

 Marcão morreu 7 meses após se recuperar da covid19 

Marcão teve quadro confirmado de covid-19 há sete meses, mas tinha se recuperado. "Ele teve e se curou. Fez toda a quarentena e o isolamento de 14 dias", revela Kis.

Segundo a noiva, o casal planejava se casar na Croácia. "Fizemos um ano juntos justamente no último dia 25. Minha mudança tinha chegado do Sul, de Guaporé (RS), há uns dias. Estou completamente perdida", lamenta.

Segundo a noiva, o casal planejava se casar na Croácia. "Fizemos um ano juntos justamente no último dia 25. Minha mudança tinha chegado do Sul, de Guaporé (RS), há uns dias. Estou completamente perdida", lamenta.

Pelo fato de o noivo controlar a alimentação e praticar exercícios físicos com regularidade, Kris diz ter ficado "sem palavras" ao saber a causa da morte.

Personal Marcão e sua noiva Kis Piovesana

Trabalho com famosos

Marcão costumava postar sua rotina de exercícios no Instagram e sempre registrava cliques com alguns de seus clientes mais famosos, que deixaram uma última mensagem de carinho para o preparador físico.

A cantora Naiara Azevedo postou um vídeo no stories do Instagram. "Quero deixar os meus pêsames e os meus sentimentos à família e amigos. Não dá nem para acreditar. Treinei várias vezes com o Marcão, um profissional incrível", disse.

O cantor Gusttavo Lima, um dos principais clientes e amigos de Marcão, também postou uma imagem ao lado do personal trainer com uma mensagem: "Foi você que me ingressou neste mundo de academia. Nunca vou esquecer da minha primeira aula. Meus pêsames à família, você vai fazer muita falta".

O ator Wagner Santisteban, que era orientado por Marcão, comentou na última postagem do personal no Instagram dizendo que "não estava acreditando" e postou uma foto: "Poxa, amigo. Descanse em paz".

(Por: UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES