Pessoas com 2ª dose até 10 de outubro podem agendar vacinação hoje (1º)

As vagas são para a segunda dose dos três imunizantes disponíveis no momento: Pfizer, Coronavac e Astrazeneca

Pessoas com 2ª dose até 10 de outubro podem agendar vacinação hoje (1º) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às 18h desta sexta-feira (1º), o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ abre vagas de agendamento para segunda dose da vacina contra a Covid-19 para aqueles com data no cartão até o dia 10 de outubro, que poderão marcar para completar seu esquema vacinal.

As vagas são para a segunda dose dos três imunizantes disponíveis no momento: Pfizer, Coronavac e Astrazeneca. A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, ressalta que o agendamento deve ser feito somente por pessoas que têm a segunda dose marcada até o dia 10 de outubro. “Quem tem segunda dose dentro deste prazo pode agendar para qualquer um dos dias disponíveis no sistema, pois estará no limite estabelecido pelo Ministério da Saúde”, diz.

As vagas são para a segunda dose dos três imunizantes disponíveis no momento: Pfizer, Coronavac e Astrazeneca - Foto: Ascom

Ao acessar o site Vacina Já, o usuário deve clicar na opção “agendamento público alvo”, escolher seu público, marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda” e confirmar, que levará a uma página onde ele deve escolher uma sala de acordo com a vacina que deve receber, dia e hora. Caso a pessoa tenha tomado a primeira dose em outro município e agora reside em Teresina, ela deve selecionar o grupo "Pessoas que tomaram 1 dose em outro município".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES