Pfizer entrega nesta quinta ao Brasil 1,8 milhão de doses em dois voos

Remessas, a 31ª e a 32ª do imunizante enviadas ao país, vão desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas

Pfizer entrega nesta quinta ao Brasil 1,8 milhão de doses em dois voos | Hugo Dourado/Secretaria de Saúde de Pernambuco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A farmacêutica americana Pfizer entrega ao Brasil, nesta quinta-feira (29), mais 1.895.400 doses da vacina contra a Covid-19 divididas em dois voos. As remessas, a 31ª e a 32ª do imunizante enviadas ao país, vão desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). 

Vacina da Pfizer contra a Covid-19 foi entregue a Pernambuco no Aeroporto do Recife — Foto: Hugo Dourado/Secretaria de Saúde de Pernambuco 

As vacinas serão separadas em 842.400 doses em um voo previsto para chegar às 15h20, e outras 1.053.000 em uma aeronave com previsão de chegada às 18h45. Os lotes fazem parte dos 13 milhões de imunizantes da empresa previstos para ser entregues até 1º de agosto. Até agora, oito deste total foram enviados. 

Até o momento a Pfizer entregou 30 lotes ao país, totalizando 25 milhões das 200 milhões de doses contratadas pelo governo federal. A farmacêutica diz que vai cumprir o cronograma de entrega total até o final de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES