PI: Prefeitura monta barreira em avenida para barrar contágio de Covid

A principal avenida do comércio em Campo Maior foi interditada para evitar fluxos de pessoas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Trânsito e de Mobilidade Urbana, interditou a Avenida Demerval Lobão, principal ponto de comércio da cidade. A medida visa diminuir o fluxo de veículos no centro da cidade, bem como a movimentação de pedestres na região por causa do Novo Coronavírus. Agentes e técnicos da Secretaria de Trânsito estão no local desde as 5 horas de segunda-feira, 11.05. As informações são do Campo Maior em Foco.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Victor de Farias, a interdição acontece por determinação do prefeito Professor Ribinha, que pede o cumprimento do Decreto Municipal nº 039/2020, que disciplina o funcionamento do comércio e prorroga a quarentena em Campo Maior até dia 21 de maio.

O secretário explica que a interdição, com a proibição de circulação de veículos na Demerval Lobão, aconteceu de 5 horas até às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Victor explica que o prefeito Professor Ribinha já está estudando a necessidade de estender a interdição em outras ruas e avenidas do centro comercial de Campo Maior.

“Já estamos fazendo também a interdição das ruas de acesso aos mercados públicos de carne e de fruta, mas o prefeito Professor Ribinha já estuda a possibilidade de ampliar essa medida para outros pontos do centro comercial”, detalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES