Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PI: Surto de Covid entre servidores suspende atendimentos em delegacia

Ficou constatado que 08 servidores testaram positivo.

A 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Maior, divulgou uma nota na tarde desta terça-feira, (02.03), para informar ao público em geral que suspendeu o atendimento presencial, após realização de testagem em massa nos policiais para Covid-19, ficou constatado que 08 servidores testaram positivo. As informações são do Portal de Campo Maior.

"Ficam suspensas, temporariamente, os atendimentos presenciais nesta Unidade Policial. Os crimes de maior complexidade serão normalmente atendidos, dentro das possibilidades e limitações, respeitando sempre a vida e a saúde de todos. A Policia Civil reitera sua missão de Servir sempre bem a todos", diz a nota.

Delegacia de Campo Maior - Foto: Portal de Campo MaiorDelegacia de Campo Maior - Foto: Portal de Campo Maior

A nota também informa que já foram solicitados para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, a sanitização do prédio da Delegacia Regional, a fim de dar mais segurança aos demais servidores e à população em Geral.

Segundo a nota, todos os presos estão sendo transferidos para o Sistema Prisional Estadual e quanto ao registro de ocorrências de menor complexidade, como danos, perdas de documentos, crimes de menor potencial ofensivo, os procedimentos serão feitos via Delegacia Eletrônica, onde todos os Boletins podem ser registrados no endereço: www.dv.pc.pi.gov.br. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<