PI: Surto de Covid entre servidores suspende atendimentos em delegacia

Ficou constatado que 08 servidores testaram positivo.

delegacia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Maior, divulgou uma nota na tarde desta terça-feira, (02.03), para informar ao público em geral que suspendeu o atendimento presencial, após realização de testagem em massa nos policiais para Covid-19, ficou constatado que 08 servidores testaram positivo. As informações são do Portal de Campo Maior.

"Ficam suspensas, temporariamente, os atendimentos presenciais nesta Unidade Policial. Os crimes de maior complexidade serão normalmente atendidos, dentro das possibilidades e limitações, respeitando sempre a vida e a saúde de todos. A Policia Civil reitera sua missão de Servir sempre bem a todos", diz a nota.

Delegacia de Campo Maior - Foto: Portal de Campo Maior

A nota também informa que já foram solicitados para a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, a sanitização do prédio da Delegacia Regional, a fim de dar mais segurança aos demais servidores e à população em Geral.

Segundo a nota, todos os presos estão sendo transferidos para o Sistema Prisional Estadual e quanto ao registro de ocorrências de menor complexidade, como danos, perdas de documentos, crimes de menor potencial ofensivo, os procedimentos serão feitos via Delegacia Eletrônica, onde todos os Boletins podem ser registrados no endereço: www.dv.pc.pi.gov.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES