mais

Piauí institui semana em homenagem aos heróis no enfrentamento à Covid-19

O objetivo da semana é reconhecer e valorizar a atuação desses profissionais durante o enfrentamento da pandemia no Estado.

O Governo do Piauí sancionou a Lei Nº 7.569, que institui no calendário oficial de eventos do Estado, a Semana em Homenagem aos Heróis no Enfrentamento à Covid-19, com o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação dos profissionais durante o enfrentamento da pandemia. A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (03). 

De autoria do Deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), o dispositivo propõe homenagear os profissionais vítimas da Covid-19, além dos profissionais e auxiliares que atuam na área da saúde e demais serviços essenciais durante a pandemia da Covid-19. O momento será celebrado anualmente com início a partir do dia 19 de março de 2022. 

Além disso, a medida, busca divulgar a importância do trabalho destes profissionais no enfrentamento da pandemia e o reconhecimento da necessidade de sua valorização e conscientizar a população sobre os protocolos para evitar o contágio e proliferação tanto da Covid-19, quanto de outras doenças virais, bem como campanhas de vacinação para sensibilização e mobilização da população sobre a seriedade do tema.

Piauí institui semana em homenagem aos Heróis no Enfrentamento à Covid-19 (Foto: Sesapi)Piauí institui semana em homenagem aos Heróis no Enfrentamento à Covid-19 (Foto: Sesapi)


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail