Poeta Bráulio Bessa recebe alta após internação por Covid-19; vídeo!

Ele teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para o coronavírus na segunda (17) e chegou a ir para UTI devido à devido a baixa saturação de oxigênio.

Poeta Bráulio Bessa recebe alta após internação por Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O poeta Braúlio Bessa teve alta do hospital neste sábado (29). O poeta, de 35 anos, estava internado há quatro dias em um hospital de Fortaleza com Covid-19.

"Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período", informou sua assessoria. 

Durante a internação, Bráulio chegou a necessitar do auxílio de oxigênio. Uma das atrações mais queridas do programa de Fátima Bernardes, Bráulio teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para o coronavírus na segunda (17) e chegou a ir para UTI devido à devido a baixa saturação de oxigênio.

Poeta Bráulio Bessa recebe alta (Foto: Reprodução)

Horas depois da alta, a equipe de Bráulio postou um vídeo dele deixando a unidade médica e a legenda: "Esse momento tão esperado finalmente chegou! Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos. Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!".

Veja o momento da alta: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES