Polícia Militar interrompe festa com centenas de pessoas em chácara

Segundo o relato de moradores, a festa durou todo o domingo (30)

Aglomeração | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal interromperam uma festa com centenas de pessoas em uma chácara no bairro Gramados de Santa Rita, em Campo Limpo Paulista (SP).

A cidade está na fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização e tem mais 1,1 mil casos de Covid-19 e de 60 mortes. Segundo o relato de moradores, a festa durou todo o domingo (30).

Em uma foto possível ver dezenas de pessoas em volta de uma piscina, mas testemunhas relataram que a festa tinha centenas de participantes. A imagem mostra que ninguém usava máscara de proteção ou respeitava o distanciamento social.

"Tinha umas 500 pessoas ou mais. Eles fecharam o portão da chácara, porque não cabia mais ninguém lá dentro. Começou a chegar muita gente e ficar do lado de fora", relatou um morador.

Segundo moradores da região, as festas no local são frequentes. Além de promoverem aglomeração dentro da chácara, os participantes costumam ficar reunidos na rua.

A polícia informou que, após receberem orientação, todos os participantes da festa foram embora. Não foi registrado boletim de ocorrência.

Aglomeração em chácara terminou após polícia ser acionada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES