Polícia Militar lavra 8 TCOs no 2º dia de toque de recolher no Piauí

Além disso, em Teresina e no interior um total de 409 estabelecimentos, dentre eles, bares e restaurantes, foram orientados.

toque de recolher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, 25 de fevereiro, a Polícia Militar esteve dando continuidade à fiscalização do cumprimento de decreto estadual que impôs o toque de recolher visando diminuir aglomerações de pessoas e disseminação da Covid-19, em Operação conjunta com as Vigilâncias Sanitárias. 

Desta vez, a operação foi realizada nas Zonas Leste, Sul e Sudeste de Teresina. De acordo com a GEVISA (Gerência de Vigilância Sanitária), ao todo, as equipes realizaram 23 notificações e/ou autuações e a Polícia Militar lavrou oito termos circunstanciados de ocorrência por descumprimento de medida sanitária e perturbação do sossego. Em Santa Filomena foi localizada uma loja de conveniência que estava funcionando após o horário permitido, com aglomeração de pessoas sem máscaras e ingestão de bebida alcoólica. Por fim, também foi feito TCO e encerramento dos atendimentos da loja. 

Além disso, em Teresina e no interior um total de 409 estabelecimentos, dentre eles, bares e restaurantes, foram orientados, 1.815 pessoas receberam recomendações a respeito das medidas estabelecidas no decreto estadual e 991 veículos foram abordados e averiguados. A Polícia Militar destaca que estabelecimentos devem permanecer funcionando até as 22h e que a circulação de pessoas está vedada no horário compreendido entre as 23h e as 05h. Com isso, recomenda-se que a população e os proprietários sigam as determinações dos decretos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES