Policial Civil da Acadepol morre vítima da Covid-19 em Teresina

De acordo com as informações preliminares, ele era diabético, o que teria agravado seu quadro de saúde após ter contraído o vírus.

Policial Civil da Acadepol morre vítima da Covid-19 em Teresina | Maps
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Policial da Academia de Polícia Civil do Piauí, Acadepol, identificado como Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Férrer, morreu nesta sexta-feira, 10 de julho, em um hospital de Teresina, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. 

De acordo com as informações, ele era diabético, o que teria agravado seu quadro de saúde após ter contraído o vírus. Em nota, a Policia Civil do Piauí manifestou pesar aos familiares do agente, que era natural da cidade de Água Branca e pensionista pela Acadepol.

Policial Civil da Acadepol morre vítima de Covid-19 (Reprodução)

Confira a nota:

Nota

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Ferrer, lotado na Academia de Polícia Civil. Ferrer estava sob tratamento médico há alguns dias, hospitalizado em Teresina, vindo a falecer na manhã deste dia 10 de julho de 2020.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Raimundo Nonato da Silva nesse momento de dor.

 

Teresina contabiliza 11.415 casos e 498 mortes desde o início da pandemia, segundo dados do painel epidemiológico elaborado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), que registrou ainda 2.209 pessoas recuperadas no mesmo período.

LEIA MAIS:  Cabo da Polícia Militar morre vítima de coronavírus em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES