População de 24 anos pode agendar vacina contra Covid-19 neste sábado (04)

As vagas são remanescentes dos agendamentos de 27 a 25 anos que não foram preenchidas.

fms | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de 24 anos que ainda não tomou sua primeira dose da vacina contra a covid pode acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ a partir das 16h de hoje (04) e realizar o agendamento da sua vacinação. As vagas são para este domingo (05).  

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 da FMS, Emanuelle Dias, conta que as vagas são remanescentes dos agendamentos de 27 a 25 anos que não foram preenchidas na última quinta e sexta-feira (02 e 03 de setembro)

População de 24 anos pode agendar vacinação contra Covid neste sábado (04) - Foto: Meio Norte

Para ter acesso, basta clicar no botão “agendamento público alvo” que fica na página inicial do site. O usuário deve então escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Emanuelle Dias reforça os documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação: “É preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina”, diz a coordenadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES