População de 25 a 29 anos poderá agendar novamente 1ª dose da vacina hoje

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir repescagem para vacinação deste grupo, por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br

vacina | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de 25 a 29 anos que por algum motivo não conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 terá acesso a mais um momento de agendamento hoje (10) a partir das 16h. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir repescagem para vacinação deste grupo, por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

A partir desse horário, a população deve acessar o site e escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo – público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

FMS abre novas vagas para público de 25 a 29 anos em Teresina

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias, informa a população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS, seja por agendamento ou drive thru. “Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garante a coordenadora.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES