Prefeita de Pio IX, Regina Coeli, testa positivo para Covid-19

Em um vídeo através da redes sociais ela esclarece que está com sintomas leves.

Prefeita de Pio IX | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, confirmou que testou positivo para o novo coronavírus  (COVID-19). Em um vídeo através da redes sociais ela esclarece que está com sintomas leves e recomenda que as pessoas mantenham os cuidados como forma de prevenção. As informações são do Cidades na Net.

“Amigos e amigas, testei positivo para Covid-19 mas estou bem, apenas com sintomas leves, me cuidando, seguindo protocolo para evitar que novas pessoas venham a se contagiar. Quero pedir a população de Pio IX mais uma vez que se cuide. O que temos visto ultimamente são ruas cheias e alguns comércios também. O vírus ainda foi embora e a prova é que eu e muitas pessoas a cada dia que passa estão se contagiando. É preciso cuidados. Use máscara ao sair de casa sempre, mas a máscara não é vacina. É preciso tomar cuidados e evitar a livre circulação pelas ruas sem necessidade. É preciso usar álcool gel, manter o distanciamento e entender que o perigo não passou”, recomendou.

Prefeita Regina Coeli  testa positivo para Covid-19

“Estou preocupada com o aumento de casos de Covid em nosso município e peço a população que colabore para que juntos possamos vencer esse vírus. Quero aqui agradecer também pelas manifestações de carinho”, declarou a prefeita Regina.

No boletim desta terça-feira, 21 de julho, emitido pela Secretaria de Saúde de Pio IX consta o total de 68 casos confirmados, 01 suspeito,  01 óbito, 680 notificados, 611 descartados e 25 recuperados.

Dados de coronavírus em Pio IX, no Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES