Prefeito chora após perder pai e irmão comerciantes para Covid-19

Prefeito de Mongaguá desabafou afirmando que hoje preferia ver o irmão e o pai vivos reclamando da situação financeira.

Prefeito chora após perder pai e irmão comerciantes para Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Mongaguá, no litoral de São Paulo, Márcio Melo Gomes (Republicanos), se emocionou ao falar, durante uma transmissão ao vivo nessa terça-feira (30), sobre a situação da área do comércio diante da pandemia no Brasil. O prefeito perdeu o pai e o irmão para a Covid-19 na mesma semana, ambos comerciantes.

Márcio criticou a falta de consciência de parte da população quanto às medidas restritivas e rebateu comentários que afirmavam que o prefeito pretendia fechar o comércio e quebrar financeiramente a cidade.

"Em todo esse um ano, tudo o que eu pude fazer para conciliar as duas coisas, para proteger o cidadão de Mongaguá e o comércio tentar sobreviver, vocês podem dizer que eu fiz o máximo do que eu pude", disse.

Prefeito Marcio Cabeça, de Mongaguá, se emocionou ao falar de pai e irmão mortos por Covid-19 — Foto: Reprodução/Facebook 

Emocionado, o prefeito desabafou, afirmando que a sua família a vida inteira foi de comerciantes e que gostaria de hoje poder ver o irmão e o pai e reclamar da situação financeira, mas que não é mais possível pois ambos foram vítimas fatais da Covid-19.

Quero dizer para cada um de vocês que, como eu queria hoje, com a minha família inteira sendo do comércio [...] sair dessa live e escutar do meu pai e do meu irmão assim: 'Eu quebrei, o meu comércio quebrou'. Sabe por quê? Porque nós já quebramos, e com a vida nós conseguimos dar a volta por cima. E eu não vou poder porque, infelizmente, por essa doença, eles perderam a vida.

O prefeito perdeu o pai, Givaldo Alves Gomes, de 64 anos, no dia 22 de março e o irmão, Givaldo Melo Gomes Junior, de 33 anos, no domingo (28). 

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES