Prefeito de Campo Maior testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Na nota, Joãozinho tranquilizou a todos, informando que está sentido apenas sintomas leves e sendo medicado em casa

Prefeito de Campo Maior testa positivo para Covid-19 pela segunda vez | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, anunciou através de suas redes sociais, na noite de quarta-feira (12), que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez.

"Todos sabem da minha agenda intensa que me faz ter contato diário com a sociedade. E por isso venho a público informar que, após sentir sintomas característicos da Covid-19, testei positivo para o vírus na tarde de quarta-feira (12). É meu segundo diagnóstico detectado desde o início da pandemia", disse o gestor.

Imagem: Reprodução

Na nota, Joãozinho tranquilizou a todos, informando que está apenas com sintomas leves e sendo medicado em casa.

"Tranquilizo a todos que estou bem, sentindo apenas sintomas leves e sendo medicado em casa sem necessidade de um acompanhamento mais específico. Informo também que já tomei a dose reforço da vacina o que me dar mais imunidade e força contra o vírus", disse.

O gestor finaliza informando que estará cumprindo todas as exigências dos órgãos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos dias.

"Diante do diagnóstico, estarei cumprindo todas as exigências dos órgãos de saúde e me isolando pelos próximos dias para que no mais breve tempo possível eu possa estar recuperado e trabalhando. Um abraço a todos e vamos continuar nos cuidando e vacinando", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES