Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito de Massapê do Piauí vence a Covid-19 e deixa hospital em THE

Chico Carvalho, como é mais conhecido, deu entrada no hospital na segunda-feira, dia 30 de novembro.

Compartilhe

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, que estava internado no Hospital Unimed, em Teresina, para tratamento da Covid-19, recebeu alta no último sábado (5). As informações são do Cidades na Net.

Chico Carvalho, como é mais conhecido, deu entrada no hospital na segunda-feira, dia 30 de novembro. Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 no dia 19 de novembro, após apresentar sintomas leves. No dia 30 de novembro, na capital, o prefeito realizou alguns exames para uma melhor avaliação de seu quadro de saúde, e com base nos resultados, que mostrou complicações, foi orientado a permanecer internado para um acompanhamento médico mais próximo.

Chico Carvalho venceu a Covid-19 e deixou o hospital

O prefeito ainda permaneceu internado por cinco dias, e neste sábado, após uma nova avaliação, recebeu alta médica. Chico Carvalho, no entanto, ainda vai realizar tratamento complementar pós Covid. “Continuo em repouso em casa, aqui em Teresina, e seguindo as próximas etapas para que possa voltar à normalidade o mais breve possível”, disse, em mensagem divulgada nas redes sociais.

Chico Carvalho agradeceu a Deus, aos familiares e amigos pelo apoio que recebeu. “Eternamente grato a Deus por me permitir voltar pra casa a salvo e recuperado, depois de 5 dias internado devido as complicações da Covid-19”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar