Prefeito de Massapê do Piauí vence a Covid-19 e deixa hospital em THE

Chico Carvalho, como é mais conhecido, deu entrada no hospital na segunda-feira, dia 30 de novembro.

Chico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, que estava internado no Hospital Unimed, em Teresina, para tratamento da Covid-19, recebeu alta no último sábado (5). As informações são do Cidades na Net.

Chico Carvalho, como é mais conhecido, deu entrada no hospital na segunda-feira, dia 30 de novembro. Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 no dia 19 de novembro, após apresentar sintomas leves. No dia 30 de novembro, na capital, o prefeito realizou alguns exames para uma melhor avaliação de seu quadro de saúde, e com base nos resultados, que mostrou complicações, foi orientado a permanecer internado para um acompanhamento médico mais próximo.

Chico Carvalho venceu a Covid-19 e deixou o hospital

O prefeito ainda permaneceu internado por cinco dias, e neste sábado, após uma nova avaliação, recebeu alta médica. Chico Carvalho, no entanto, ainda vai realizar tratamento complementar pós Covid. “Continuo em repouso em casa, aqui em Teresina, e seguindo as próximas etapas para que possa voltar à normalidade o mais breve possível”, disse, em mensagem divulgada nas redes sociais.

Chico Carvalho agradeceu a Deus, aos familiares e amigos pelo apoio que recebeu. “Eternamente grato a Deus por me permitir voltar pra casa a salvo e recuperado, depois de 5 dias internado devido as complicações da Covid-19”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES